Rondônia, 24 de junho de 2026
Polícia

Traficante é presa pela PM com quatro quilos de drogas em ônibus

Mais uma traficante foi presa, durante operação da Polícia Militar, na região de fronteira, no município de Guajará-Mirim.

Policiais do BPfron, Patamo, BPChoque, abordaram um ônibus de viagem, que saiu de Guajará-Mirim com destino a Porto Velho.

Durante abordagem, com ajuda de cães farejadores, os policiais encontraram vários tabletes de droga, sendo cocaína e maconha, que estavam escondidos em uma caixa de papelão.

A responsável pela caixa de papelão onde estavam as drogas, uma mulher, de 46 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a sede da Polícia Federal.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira

Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru

Grupo investigado por movimentar quase duas toneladas de drogas é alvo da PF em Rondônia e outros quatro estados

Operação do BOPE apreende mais de meio quilo de ecstasy, armas e munições no antigo Papo de Esquina