Traficante passa por abordagem na BR, mas é preso após ação de cão farejador

A apreensão da droga foi realizada por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho na noite de terça-feira (8). João P., 33 anos, foi preso em uma barreira montada na BR-364.
Investigadores do Denarc, que estão na cidade de Guajará-Mirim participando da Operação Hórus, avistaram um veículo Montana em atitude suspeita, mas não conseguiram realizar a abordagem.
Rapidamente, os policiais passaram as informações para os investigadores que estavam na Capital e uma equipe montou uma barreira na BR-364.
Ao avistarem o veículo, os policiais realizaram a abordagem, mas de início a droga não foi encontrada. Os policiais verificaram que o homem entrava em contradição quando era questionado e o levaram, com o carro até a sede do Denarc.
Foi solicitada a equipe do Núcleo de Operações com Cães (Noc) e a droga foi encontrada pelo cão farejador. Cerca de 12 quilos de cocaína estavam condicionados no fundo falso da carroceria do veículo.
Segundo a Polícia, a droga estava avaliada em cerca de R$ 300 mil. O criminoso recebeu voz de prisão e ficou à disposição da Justiça.
Veja Também
Motorista com sinais de embriaguez causa grave acidente com vítima na avenida Abunã
Mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na zona leste
Mais de meia tonelada de drogas é interceptada pela PRF na BR-364
Forças de segurança frustram transporte de skunk em área portuária de Guajará-Mirim