Rondônia, 05 de novembro de 2024
Polícia

Traficantes colidem em carro da PM durante perseguição na capital

Dois traficantes foram presos após perseguição da Polícia Militar (PM), na madrugada deste sábado (8), no Bairro Nova Porto Velho, na capital. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina na Rua Jacy-Paraná com Avenida Jorge Teixeira, quando se depararam com dois homens em uma motocicleta de cor preta, em atitude suspeita.

Ao avistarem a guarnição da PM, os suspeitos fugiram, trafegando pela contramão, em alta velocidade e durante o percurso jogaram fora parte da droga. Ao chegarem ao cruzamento da Rua México com Avenida Amazonas, perceberam que iriam colidir de frente com outro veículo, o condutor Marcelo Gomes Maia, de 38 anos, freou bruscamente e colidiu com a viatura da polícia. Durante a abordagem, os policiais encontraram com Marcelo, sete porções de uma possível substância de entorpecentes aparentando ser cocaína do tipo oxi, e no bolso do garupa, Edinei Alves Vasconcelos, foi encontrado mais nove porções de cocaína.

Os policiais realizam uma varredura pelo percurso onde os suspeitos tentaram se desfazer das drogas, e foram encontrados mais 21 porções idênticas às encontradas no bolso do condutor da moto. Ao serem indagados, Edinei informou que seria da cidade de Sorriso, estado do Mato Grosso, e teria adquirido o entorpecente em uma boca de fumo. Durante uma vistoria feita no celular dos suspeitos, os policiais encontraram vários áudios no qual levou a entender que há transações de drogas com pessoas do estado do Mato Grosso e Paraná. Os suspeitos foram encaminhados para Central de Flagrantes em Porto Velho e em seguida encaminhados para o presídio.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Traficante de Ariquemes agride esposa e é preso com droga em hotel de Ouro Preto

Vídeo: criminoso atira em vigilante durante suposta tentativa de roubo em escola municipal de Porto Velho

Esposa de vereador eleito é encontrada morta em residência

Membros de facções são presos após tiroteio na capital