Traficantes são presos com 30 tabletes de cocaína e folhas de coca em Guajará

Em uma ação integrada de combate a crimes transfronteiriços, a Polícia Militar de Rondônia realizou uma grande apreensão de drogas na zona rural de Guajará-Mirim. A Operação Fronteira Segura, conduzida pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), Pelotão de Operações com Cães (BPCHOQUE) e Batalhão de Operações Especiais (BOPE), resultou na prisão de três acusados de tráfico de entorpecentes.
A abordagem aconteceu na noite de segunda-feira (24), quando os agentes interceptaram dois motociclistas e um veículo Chevrolet Astra. Durante a vistoria, foram encontrados 30 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína ou pasta base, além de dois sacos contendo folhas de coca.
O motorista do Astra confessou que receberia R$ 5.000 pelo transporte da droga. Outros dois homens, que acompanhavam a operação do tráfico, receberiam R$ 1.000 cada pelo serviço. Todos foram detidos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guajará-Mirim, juntamente com os entorpecentes, veículos e demais materiais apreendidos.
Veja Também
Fiéis de igreja evangélica fazem “vigília”, prendem, amarram e entregam ladrões à polícia
PRF e Receita Federal descobrem 240 kg de drogas e armas de grosso calibre em caminhão apreendido
Mulher é esfaqueada pela atual companheira do ex-marido em Porto Velho
