Tragédia em Fortaleza do Abunã: Canoa afunda com 5 pessoas; corpo de menino de 3 anos é encontrado
Equipes do Corpo de Bombeiros seguiram para a região de Fortaleza do Abunã, distrito de Porto Velho, na manhã deste domingo (14) para realizarem buscas por dois homens e uma criança que desapareceram nas águas do rio após uma canoa afundar no sábado (13).
Segundo apurou o RONDONIAGORA, havia cinco pessoas na pequena embarcação, que acabou virando e duas conseguiram se salvar. A criança João Miguel, de 3 anos, o pai dele, Francisco Sobrinho e ainda Raimundo Cavalcante, se afogaram. O corpo do menino já foi encontrado.
De acordo com o administrador da localidade, Francisco Nunes de Oliveira, a mãe e a avó da criança disseram à Polícia, que ninguém percebeu que a canoa estava alagando rapidamente. Francisco, pai do menino que morreu, é pescador profissional.
Segundo testemunhas, as duas mulheres se salvaram porque se apoiaram na embarcação assim que ela virou e foram resgatadas por tripulantes de um barco que estava próximo. Francisco conseguiu nadar até próximo à margem, com o filho João Miguel nas costas, mas não resistiu e os dois se afogaram.
Veja Também
Tragédia em Fortaleza do Abunã: Bombeiros intensificam buscas pela terceira vítima
Encontrado o corpo da terceira vítima da tragédia de Fortaleza do Abunã
Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364