Três agressores são presos após espancarem as esposas

A Polícia Militar (PM) registrou a prisão de três homens pelo crime de lesão corporal na terça-feira (25) de Natal, em Porto Velho e Itapuã do Oeste. Todos os agressores foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital.
Em um dos casos, Ricardo B. N., foi preso após agredir uma jovem de 18 anos em uma residência localizada no Bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho. A vítima contou aos policiais que estava deitada em seu quarto quando Ricardo começou a agredi-la com socos e chutes sem motivo. A Polícia foi acionada e o agressor recebeu voz de prisão.
o segundo caso, José L. A. O., de 39 anos, também foi preso após agredir uma mulher de 37 anos em uma residência localizada em Itapuã do Oeste.
A mulher contou aos policiais que teria sido agredida antes por seu esposo e no Natal, José teria a agredido outra vez. Ele estava embriagado. Uma amiga da vítima contou aos policiais que presenciou o fato e foi ameaçada de morte ao tentar defender a vítima.
Já no terceiro caso, Aslan M. N. S., de 29 anos, foi preso após agredir a esposa, uma mulher de 28 anos, em uma residência localizada no Bairro Castanheiras, na Zona Sul de Porto Velho.
A vítima contou aos policiais que o acusado teria ingerido bebida alcoólica e após isso ele iniciou uma discussão. Com raiva, agrediu a vítima, ameaçou a mulher de morte e fugiu. Horas depois, José voltou à residência, tentou agredir a mulher outra vez, mas a Polícia foi acionada e ele recebeu voz de prisão.
Todos os três agressores foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho