Rondônia, 02 de outubro de 2024
Polícia

TRÊS ASSASSINATOS NO INTERIOR DE RONDONIA NO PRIMEIRO DIA DE 2009

O primeiro homicídio aconteceu no bairro Planalto, em Nova Mamoré, na fronteira com a Bolívia. Eudim Ribeiro Magalhães, 42 anos, foi executado com quatro facadas. O crime aconteceu por volta das 6h30min e o suspeito seria Francisco Lucas, vulgo “Estado”. Magalhães chegou a ser socorrido, mas não resistiu, como relata a ocorrência nº 005/2009.

Com uma facada na altura da virilha, Adenildo Reginaldo Mota, idade não divulgada, foi assassinado na Vila Palmares do Oeste, em Jaru, por volta das 20h30min desta quinta-feira. O acusado Wellis Moraes de Oliveira, 21, foi preso em flagrante. O suspeito teria esfaqueado primeiro a pessoa de Gilberto Reginaldo Mota. Adenildo saiu em defesa do irmão e acabou morto. O motivo do crime seria o fato de que as vítimas reclamarem que o acusado estava fazendo manobras perigosas com uma moto em frente a casa delas. É o que diz a ocorrência nº 10/2009.

Wanderson Carlos de Brito foi encontrado morto na Rua Curitiba, bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná, região central de Rondônia. O crime aconteceu por volta das 19 horas. Vizinhos ouviram um disparo de arma de fogo e chamaram a polícia. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já estava morta. Junto ao corpo foi encontrado um revólver com cinco munições intactas e uma detonada. Moacir Pereira Machado, 43 anos, suspeito do homicídio, foi preso em seguida e autuado, informa o “BO” nº 29/2009.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PF deflagra operação sobre combater desvios de recursos públicos na saúde do Acre

Pedestre fica ferida após ser atropelada por motociclista

Idoso morre durante programa sexual no centro de Porto Velho

Operação da Polícia Civil prende integrante do Corpo de Bombeiros envolvido em esquema de fraude financeira de R$ 4 milhões