TRÊS ASSASSINATOS NO INTERIOR DE RONDONIA NO PRIMEIRO DIA DE 2009
O primeiro homicídio aconteceu no bairro Planalto, em Nova Mamoré, na fronteira com a Bolívia. Eudim Ribeiro Magalhães, 42 anos, foi executado com quatro facadas. O crime aconteceu por volta das 6h30min e o suspeito seria Francisco Lucas, vulgo Estado. Magalhães chegou a ser socorrido, mas não resistiu, como relata a ocorrência nº 005/2009.
Com uma facada na altura da virilha, Adenildo Reginaldo Mota, idade não divulgada, foi assassinado na Vila Palmares do Oeste, em Jaru, por volta das 20h30min desta quinta-feira. O acusado Wellis Moraes de Oliveira, 21, foi preso em flagrante. O suspeito teria esfaqueado primeiro a pessoa de Gilberto Reginaldo Mota. Adenildo saiu em defesa do irmão e acabou morto. O motivo do crime seria o fato de que as vítimas reclamarem que o acusado estava fazendo manobras perigosas com uma moto em frente a casa delas. É o que diz a ocorrência nº 10/2009.
Wanderson Carlos de Brito foi encontrado morto na Rua Curitiba, bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná, região central de Rondônia. O crime aconteceu por volta das 19 horas. Vizinhos ouviram um disparo de arma de fogo e chamaram a polícia. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já estava morta. Junto ao corpo foi encontrado um revólver com cinco munições intactas e uma detonada. Moacir Pereira Machado, 43 anos, suspeito do homicídio, foi preso em seguida e autuado, informa o BO nº 29/2009.
Veja Também
Homem é atacado por dupla criminosa e deixado ferido em frente à casa de parentes
Marido foge e deixa mulher ser presa com drogas na zona leste
Amazônia Legal: MPF exige medidas contra aeronaves e pistas de pouso usadas pelo garimpo ilegal
Polícia Civil prende um e apreende 180 kg de drogas que seriam enviadas a Porto Velho