Rondônia, 12 de janeiro de 2025
Polícia

TRÊS CASOS DE ESTUPRO SÃO REGISTRADOS EM PORTO VELHO E REGIÃO NA SEXTA-FEIRA SANTA

Um jovem que estaria pedindo dinheiro em frente ao Porto Velho Shopping, está sendo acusado de estupro. Pelo menos é essa a versão de uma jovem. O caso aconteceu nesta Sexta-Feira Santa. Ele estaria pedindo dinheiro de quem passava e com um estilete abordou a mulher Ele a teria sequestrado e em seguida fugido para o final da Avenida Amazonas, onde a teria estuprado dentro do veículo. O homem acabou preso na Rua Raimundo Cantuária em uma moto e na delegacia apresentou sua versão: que já tinha um relacionamento com a mulher e os dois decidiram ir a um motel. Mas lá ele teria feito fotos intimas e a jovem, por ser noiva teve medo e inventou a história do estupro. Mesmo assim acabou sendo acusado pela PM de sequestro e estupro.

A Polícia registrou ainda dois casos de estupro nesta sexta-feira: um em Candeias do Jamari e outro em Jacy-Paraná. O primeiro envolve uma menina de apenas 9 anos e o padastro, de 38 anos. Na madrugada o casal estava deitado quando o homem levantou para beber água e demorou. A mulher foi atrás e viu o padastro da criança a alisando nas partes íntimas. Confrontado pela esposa ele fugiu mas foi preso.
Já em Jacy, um operário das usinas, de 29 anos, é acusado de estupro a uma menina de 12 anos. A vítima estava desaparecida de casa desde a quinta-feira. O acusado estaria se relacionando com ela e teria saído com a menina, levando-a em seguida para casa e praticado sexo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

MANTIDA CONDENAÇÃO DE PADRASTO QUE ESTUPROU TRÊS CRIANÇAS

Cunhados são presos com drogas em apartamento no Orgulho do Madeira

Bandido encapuzado tenta matar jovem a tiro em quadra de esportes na zona sul

Jovem pede ajuda na delegacia depois de ataque a facada