Rondônia, 18 de maio de 2024
Polícia

Três pessoas da mesma família são presas por tráfico de droga

O ex-presidiário Hilário Pereira Carvalho Neto, 27 anos; a mulher dele, Laís Procópio Tavares, 22 e o cunhado Ueslei Procópio Tavares, 19, foram presos acusados de tráfico de droga. A ação da polícia ocorreu por volta das 22 horas desta quarta-feira, na casa dos suspeitos, à Rua Rio Nilo, bairro Ronaldo Aragão, extremo Leste de Porto Velho.

Sargento PM Ivan Alves informou que havia recebido denúncia anônima dando conta que no local funcionava uma “boca de fumo” e foi apurar. Hilário chegava de moto quando foi abordado. Com ele teria sido apreendido um saco contendo pedras de cocaína “oxidada”, que estava dentro da camisa, na altura do ombro. Dentro da casa os militares teriam encontrado materiais para o preparo e embalagem da droga, tesoura, linha, um revólver 38 municiado e outros objetos.

O revólver, segundo os policiais, estava dentro de uma bolsa de criança, embaixo de uma bacia contendo roupas usadas. Ela teria sido escondida no local por Taís. Ueslei, de acordo com o apuratório policial, era quem fazia o contato com os viciados para negociar a droga. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 565/2009. A moto utilizada por Hilário, uma Fan 2008 de placa NDY-2533 também foi apreendida.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Bandidos assaltam casa de idoso na zona rural e acabam presos com produtos roubados e arma falsa

Motociclista fica gravemente ferida após colisão em ônibus na capital

Vítima de ataque a tiros, empresário é preso com armas e por tráfico

Jovem é preso após ameçar matar a ex-namorada a facadas