TRÊS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM PORTO VELHO DE SÁBADO PARA DOMINGO; AGENTES DA HOMICÍDIOS PROCURAM SUSPEITOS
O plantão na Delegacia de Homicídios, de sábado para domingo, registrou três assassinatos. A especializada já contabiliza 63 ocorrências somente este ano. No Beco da Fortuna, bairro Areal da Floresta, zona Sul de Porto Velho, um adolescente infrator que completaria 18 anos nesta segunda-feira, foi morto a tiros. De acordo com a polícia, o garoto teria saído há pouco tempo da unidade de internação para menores, era dependente químico e teria roubado certa quantidade de droga de um traficante. O suspeito do crime seria um rapaz conhecido por Júlio Cezar.
Baleado no bairro Mariana, setor Leste de Porto Velho, Juciê de Castro Azevedo, 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto para o Hospital João Paulo II. O crime teria sido praticado por dois desconhecidos que fugiram de bicicleta. Azevedo estava sentado em um bar quando foi atingido pelos disparos.
Um homem conhecido apenas como Fernando foi achado morto na Rua Euclides da Cunha, região do Cai Nágua, zona Oeste da capital rondoniense. Policiais e peritos que atenderam a ocorrência informaram que o corpo da vítima apresentava perfurações possivelmente provocadas por faca.
Veja Também
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados
Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital