Três pessoas são assassinadas em Porto Velho neste final de semana
Além do desconhecido que foi executado a golpes de facão, em uma estrada de chão próximo a Faro, sentido Cuiabá, a Delegacia de Homicídios registrou mais dois assassinatos. Na Agrovila da Linha 17, margem esquerda do Rio Madeira, Francisco Fraga de Sales Filho, 45 anos, foi morto com um tiro de chumbeira nas costas. O principal suspeito, segundo testemunha, seria um homem conhecido por Vanderlei, que estaria ingerindo bebida alcoólica com a vítima.
Na Rua Vinícius de Moraes, bairro São Sebastião I, zona Norte de Porto Velho, uma festa terminou com o assassinato de Charles Pinheiro Andrade, 28 anos. Como suspeitos do crime foram presos Alex Tony Araújo dos Santos, 20 anos e Osleno Rodrigues dos Santos Júnior, 18. A briga teria sido por causa de uma mulher e pelo que ficou apurado, Júnior teria segurado a vítima para que Tony a golpeasse com faca.
Andrade ainda chegou a ser socorrido, mas morreu enquanto recebia os primeiros cuidados no Hospital João Paulo II. Os suspeitos foram encaminhados Delegacia Central para a lavratura do flagrante.
Veja Também
Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho
PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus
Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta