Três pessoas são vítimas de morte violenta no interior de Rondônia
Na zona rural de Mirante da Serra, o agricultor Marcelino Santos Silva, 35 anos, morreu após ser atingido na cabeça por um galho de árvore. De acordo com a ocorrência nº 74/2009, Silva trabalhava em um trator CBT modelo 8260 fazendo um carreador (pequena estrada) quando o galho caiu na cabeça dele, causou traumatismo craniano e o matou.
Um acidente de trânsito em Nova Mamoré, fronteira de Rondônia com a Bolívia, matou Claudemir Pereira da Silva, 35 anos. A polícia informou que a vítima pilotava a motocicleta de placa NCU-0239 quando se chocou com um trator conduzido por Luan da Silva Rover. O motociclista ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu, como relata a ocorrência nº 149/2009.
Ivan Libania Gomes, 46 anos, morreu afogado em casa, na zona rural de São Miguel do Guaporé. Segundo os familiares, Gomes sofria de epilepsia e ficou sozinho na residência enquanto o pai foi fazer compras. Ao sofrer um taque da doença, a vítima caiu com a cabeça dentro de uma vasilha com água e morreu. Quando o pai voltou das compras, Gomes já estava morto, informa o BO nº 175/2009.
Veja Também
Após mandar mulher e filhos para casa, homem vai para o Carnaval e acaba sendo espancado na rua
Criminosos atacam poste com coquetel molotov e provocam incêndio em rede de internet em Porto Velho
Operação da Polícia Civil prende grupo criminoso e apreende drogas em Nova Mamoré
Mesmo sob forte chuva, Banda do Vai Quem Quer arrasta mais de 200 mil foliões em Porto Velho