Três são detidos após se identificarem como policiais civis e agredirem dois com facão

Os irmãos Marcos G. N., 30 anos, Marcelo G. N., 38 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos no final da noite de quarta-feira (24) pelo crime de tentativa de homicídio em Vilhena. Os três invadiram uma residência encapuzados, se identificando como policiais civis, e com um facão agrediram as vítimas que gritavam por socorro. Os vizinhos, acreditando ser um assalto, acionaram a Polícia Militar.
Logo os policiais se deslocaram para a casa localizada na Rua 665, Bairro Setor Industrial, no município de Vilhena, e encontraram as vítimas com hematomas por várias partes do corpo. Testemunhas contaram que o trio tinha apresentado inclusive um distintivo da Polícia Civil. Eles fugiram ao local em um carro modelo Fiat Palio de cor verde. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional para receberem atendimento médico.
Várias guarnições começaram as buscas pela região quando, em determinado momento, o carro foi avistado e a ordem de parada foi dada. Durante revista no interior do veículo foi encontrado um distintivo da Polícia Civil, um capuz e um facão com marcas de sangue na lâmina. Questionados, eles não falaram nada e os irmãos receberam voz de prisão e o menor de apreensão e foram levados para Unisp, onde foi feito o registro de tentativa de homicídio devido a gravidade de ferimentos que as vítimas apresentavam.
Veja Também
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados
Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital