Rondônia, 29 de abril de 2024
Polícia

TRÊS SÃO MORTOS E TÊM OS CORPOS QUEIMADOS EM CASA; PRINCIPAL SUSPEITO ESTÁ PRESO – imagens podem chocar

Três homens, da mesma família foram mortos e seus corpos queimados no final da tarde deste domingo na zona rural de Porto Velho. Os crimes aconteceram no Assentamento Joana Darck 2, linha 13 Sul, a 90 quilômetros da Capital. As vítimas são Valdomir Ugaldi da Cunha, 48 anos, Ezequiel Medeiros Souza Gomes, 23 anos e o adolescente, Luiz Henrique Medeiros Menezes, 16 anos. Valdomir era casado com a mãe dos outros dois.



Ainda de acordo com informações colhidas pela Polícia, o vizinho agredido teria ido ao local onde todos bebiam e avisado ao padrasto do ocorrido, pedindo para que o mesmo levasse os enteados embora.
A mesma vizinha conta que após isso o local teria ficado calmo. Só que por volta das 17 horas ela viu a casa pegando fogo. Quando a Polícia chegou encontrou o que restou de dois corpos. Eram dos jovens. Mais tarde localizou o padrasto. Eles foram mortos e queimados junto com a casa. A Polícia acredita que o vizinho cometeu os crimes. Ele foi preso e nega tudo. De acordo com as investigações policias no entanto, Luiz Carlos não teria agido sozinho, uma vez que foram encontrados um facão, uma machadinha e um cartucho de uma arma calibre 16. Eles teriam sido mortos nos fundos da casa. A vizinha, vendo que a situação poderia se complicar ligou para a mãe e esposa das vítimas, avisando sobre as ameaças. A PM em Porto Velho foi acionada e dirigiu-se ao local. Até então a informação era apenas de simples ameaças.

Ainda de acordo com informações colhidas pela Polícia, o vizinho agredido teria ido ao local onde todos bebiam e avisado ao padrasto do ocorrido, pedindo para que o mesmo levasse os enteados embora.
A mesma vizinha conta que após isso o local teria ficado calmo. Só que por volta das 17 horas ela viu a casa pegando fogo. Quando a Polícia chegou encontrou o que restou de dois corpos. Eram dos jovens. Mais tarde localizou o padrasto. Eles foram mortos e queimados junto com a casa. A Polícia acredita que o vizinho cometeu os crimes. Ele foi preso e nega tudo. De acordo com as investigações policias no entanto, Luiz Carlos não teria agido sozinho, uma vez que foram encontrados um facão, uma machadinha e um cartucho de uma arma calibre 16. Eles teriam sido mortos nos fundos da casa. ATENÇÃO: CLIQUE AQUI PARA VER IMAGENS SOBRE ESSE CRIME. AS IMAGENS SÃO FORTES.

SIGA-NOS NO

Veja Também

POLÍCIA LIBERA SUSPEITO DE TRIPLO HOMICÍDIO EM PORTO VELHO

PRF prende 6 motoristas bêbados no final de semana

Segurança impede assalto frigorífico e troca tiros com criminosos

PM apreende quase 150 porções de drogas e prende três