TRÊS SÃO MORTOS E TÊM OS CORPOS QUEIMADOS EM CASA; PRINCIPAL SUSPEITO ESTÁ PRESO imagens podem chocar

Três homens, da mesma família foram mortos e seus corpos queimados no final da tarde deste domingo na zona rural de Porto Velho. Os crimes aconteceram no Assentamento Joana Darck 2, linha 13 Sul, a 90 quilômetros da Capital. As vítimas são Valdomir Ugaldi da Cunha, 48 anos, Ezequiel Medeiros Souza Gomes, 23 anos e o adolescente, Luiz Henrique Medeiros Menezes, 16 anos. Valdomir era casado com a mãe dos outros dois.
Ainda de acordo com informações colhidas pela Polícia, o vizinho agredido teria ido ao local onde todos bebiam e avisado ao padrasto do ocorrido, pedindo para que o mesmo levasse os enteados embora.
A mesma vizinha conta que após isso o local teria ficado calmo. Só que por volta das 17 horas ela viu a casa pegando fogo. Quando a Polícia chegou encontrou o que restou de dois corpos. Eram dos jovens. Mais tarde localizou o padrasto. Eles foram mortos e queimados junto com a casa. A Polícia acredita que o vizinho cometeu os crimes. Ele foi preso e nega tudo. De acordo com as investigações policias no entanto, Luiz Carlos não teria agido sozinho, uma vez que foram encontrados um facão, uma machadinha e um cartucho de uma arma calibre 16. Eles teriam sido mortos nos fundos da casa. A vizinha, vendo que a situação poderia se complicar ligou para a mãe e esposa das vítimas, avisando sobre as ameaças. A PM em Porto Velho foi acionada e dirigiu-se ao local. Até então a informação era apenas de simples ameaças.
Ainda de acordo com informações colhidas pela Polícia, o vizinho agredido teria ido ao local onde todos bebiam e avisado ao padrasto do ocorrido, pedindo para que o mesmo levasse os enteados embora.
A mesma vizinha conta que após isso o local teria ficado calmo. Só que por volta das 17 horas ela viu a casa pegando fogo. Quando a Polícia chegou encontrou o que restou de dois corpos. Eram dos jovens. Mais tarde localizou o padrasto. Eles foram mortos e queimados junto com a casa. A Polícia acredita que o vizinho cometeu os crimes. Ele foi preso e nega tudo. De acordo com as investigações policias no entanto, Luiz Carlos não teria agido sozinho, uma vez que foram encontrados um facão, uma machadinha e um cartucho de uma arma calibre 16. Eles teriam sido mortos nos fundos da casa. ATENÇÃO: CLIQUE AQUI PARA VER IMAGENS SOBRE ESSE CRIME. AS IMAGENS SÃO FORTES.
Veja Também
POLÍCIA LIBERA SUSPEITO DE TRIPLO HOMICÍDIO EM PORTO VELHO
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa