Três são presos após trocar tiros com a PM
A Central de Operações da Polícia Militar em Ji-Paraná, recebeu várias ligações dando conta que disparos de arma de fogo estavam sendo disparados em chácara, no final da T-23, bairro Novo Horizonte, 2º Distrito.
Os baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiro até ao Hospital Municipal e somente o menor de idade corre risco, devido a um grave ferimento no pescoço.
Os policiais cercaram as imediações e a guarnição do GOE prosseguiu a pé até a parte dos fundos do lote. Durante o trajeto, próximo a um riacho, os PM′s foram recebidos à bala. Na troca de tiros, dois suspeitos foram baleados. Eles foram identificados como sendo Jeferson Gomes Moreira e um menor de idade, de 14 anos. O terceiro suspeito, o ex-presidiário Cleberson Gomes da Silva, irmão do Jefferson Gomes, tentou se esconder pulando no rio, mas acabou sendo descoberto e preso. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, com duas munições, sendo que uma estava deflagrada.
Os baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiro até ao Hospital Municipal e somente o menor de idade corre risco, devido a um grave ferimento no pescoço.
Na delegacia, os irmãos disseram à polícia que estavam caçando jacaré e acusou o menor de idade como sendo o auto dos disparos contra os policiais. Eles também delataram que o menor teria jogado um revólver, também de calibre 38, no rio.
Veja Também
Motorista com sinais de embriaguez causa grave acidente com vítima na avenida Abunã
Mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na zona leste
Mais de meia tonelada de drogas é interceptada pela PRF na BR-364
Forças de segurança frustram transporte de skunk em área portuária de Guajará-Mirim