Rondônia, 11 de maio de 2024
Polícia

Três são presos após trocar tiros com a PM

A Central de Operações da Polícia Militar em Ji-Paraná, recebeu várias ligações dando conta que disparos de arma de fogo estavam sendo disparados em chácara, no final da T-23, bairro Novo Horizonte, 2º Distrito.



Os baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiro até ao Hospital Municipal e somente o menor de idade corre risco, devido a um grave ferimento no pescoço.

Os policiais cercaram as imediações e a guarnição do GOE prosseguiu a pé até a parte dos fundos do lote. Durante o trajeto, próximo a um riacho, os PM′s foram recebidos à bala. Na troca de tiros, dois suspeitos foram baleados. Eles foram identificados como sendo Jeferson Gomes Moreira e um menor de idade, de 14 anos. O terceiro suspeito, o ex-presidiário Cleberson Gomes da Silva, irmão do Jefferson Gomes, tentou se esconder pulando no rio, mas acabou sendo descoberto e preso. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, com duas munições, sendo que uma estava deflagrada.

Os baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiro até ao Hospital Municipal e somente o menor de idade corre risco, devido a um grave ferimento no pescoço.

Na delegacia, os irmãos disseram à polícia que estavam caçando jacaré e acusou o menor de idade como sendo o auto dos disparos contra os policiais. Eles também delataram que o menor teria jogado um revólver, também de calibre 38, no rio.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Dono do supermercado Dalto foi morto por gerente da fazenda e peão

TJ do Mato Grosso mantém prisão de policial civil de Rondônia flagrado com 200 kg de drogas

Ex-presidiário é alvo de atentado, reage, é baleado e acaba preso com armas

Batalhão de choque prende traficante vendendo drogas em frente de casa