Três são presos em operação da Polícia Civil de São Francisco, que investiga vários crimes

Três criminosos foram presos nesta segunda-feira (19), durante a Operação Êxodo 20:13, deflagrada pela Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, que investiga dois homicídios, uma tentativa de homicídio, disparos de arma de fogo realizados em via pública, tráfico de drogas e corrupção de menores. Um adolescente foi internado por ordem judicial.
Durante a operação, os policiais cumpriram quatro mandados de busca e apreensão, que resultaram na localização de quatro armas de fogo, munições e droga. Uma das armas, pode ter sido usada em um dos assassinatos que investigados pela Polícia Civil e será periciada.
Os investigados são suspeitos por dois homicídios e uma tentativa de homicídio, ocorridos em São Francisco do Guaporé, no segundo semestre deste ano. A motivação está relacionada com dívidas do tráfico de drogas.
Na ação, foram presos os dois suspeitos de serem os executores dos dois homicídios, e a mandante de um dos assassinatos. Um adolescente, que participou de uma tentativa de homicídio, foi internado na casa de detenção, por ordem judicial.
Participaram da operação, policiais civis da Delegacia de São Francisco do Guaporé, com apoio da Polícia Militar, Delegacia Regional de São Miguel do Guaporé, Delegacias de Costa Marques, Seringueiras, São Miguel do Guaporé e Alvorada D’Oeste, além da participação de investigadores do Denarc da capital.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital