Trio armado é preso tentando assaltar residência na Capital; família seria amarrada

Marcelo H. P. S., de 19 anos, o foragido Álvaro G. L., de 28 anos, e Ezequiel N. R. O., foram presos na madrugada desta sexta-feira (22) após serem flagrados se preparando para roubar uma residência na Rua Esperança, Bairro Esperança da Comunidade, na Zona Leste de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pela região quando avistaram o trio em atitude suspeita em frente à residência da vítima.
Ao avistar a viatura, os criminosos correram e entraram em um beco sem saída, mas acabaram sendo alcançados pelos policiais. Com Álvaro, os policiais encontraram uma espingarda calibre 20 e com Ezequiel uma arma de fabricação caseira municiada.
Para os policiais, Marcelo confessou que ele, Ezequiel e Álvaro estavam se preparando para invadir a residência da vítima e ele seria o responsável por amarrar os moradores da casa e os outros dois comparsas seriam os responsáveis por render as vítimas. Os criminosos disseram ainda que estavam monitorando os moradores da residência há dias.
Na consulta nominal, os policiais constataram que Álvaro teria rompido a tornozeleira eletrônica. O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital