Trio é detido após vários assaltos com arma de brinquedo na Zona Leste de Porto Velho
Anderson S. B., de 20 anos, Andreano S. A., de 19 anos, e um adolescente de 16 anos foram detidos na noite de sexta-feira (03) na Rua Rino Levi, Bairro Esperança da comunidade, região leste de Porto Velho, suspeitos de estarem fazendo vários roubos usando uma arma de brinquedo sendo, similar a pistola.
Segundo a polícia, os suspeitos estavam em um carro modelo celta de cor prata e, desde cedo, praticando assaltos. O último teria ocorrido Rua Fábia, no Bairro Igarapé onde levaram o celular de uma mulher que chegava em sua residência e, sob fortes ameaças de atirar, a vítima foi jogada no chão e permaneceu com a cabeça abaixada até eles irem embora.
Os policias receberam outra informações que minutos antes eles roubaram uma motocicleta e outros dois celulares de outra vítima no Bairro Aponiã. Os policiais intensificaram o patrulhamento na região a procura dos celta, quando avistaram o veículo. Ao fazer a abordagem, encontraram três aparelhos celulares das vítimas e uma arma de brinquedo.
As vítimas reconheceram os três como sendo os autores dos roubos. A motocicleta não estava com ele no momento da abordagem. A proprietária informou que o veículo tem sistema de rastreamento que a localização indicava a Rua Humaitá no assentamento Lagoa Azul. As guarnições foram ao local e conseguiram encontrar a moto escondida em um matagal.
O trio foi levado para a Central de Flagrantes.
Veja Também
Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho
Sargento do Exército morreu esmagado após pneu de caminhão estourar, diz PRF
Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364
Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal