Trio é preso com 25 quilos de maconha em vila de apartamentos ao lado da COE, na capital

Dois homens e uma mulher homens foram presos com 25 quilos de maconha em uma vila de apartamento localizada ao lado da Companhia de Operações Especiais (COE), na Rua Jaguarão, Bairro Cohab, na Zona Sul de Porto Velho. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (15). Foram presos Giovani S. A., de 23 anos, Anderson C. C., de 29 anos, e Haellem C. S. F., de 31 anos.
Segundo a polícia, os suspeitos já estavam sendo investigados e na noite de terça-feira (15), os policiais da Força Tática do 5º BPM surpreenderam a dupla Giovani e Anderson vendendo a droga em forma de “birimbas” no poliesportivo da Jatuarana, no bairro Nova Floresta.
Os policiais foram até a casa de Anderson, que fica na Vila de apartamentos ao lado da COE, e localizaram Haellem, esposa de Anderson. No local também foram achados vários tabletes de maconha embalados em uma caixa de papelão, balanças de precisão além de uma quantia de quase R$ 5,5 mil em espécie, dinheiro proveniente da venda da droga.
Os suspeitos ainda alegaram que estavam apenas guardando o entorpecente, no entanto não disseram para quem e os três receberam voz de prisão pelo crime e foram levados para a Central de Polícia.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital