Rondônia, 02 de maio de 2024
Polícia

Trio é preso com várias armas de fogo e munições

Ademilson D. M., 44 anos, Luan R. L., 24 anos, e Edilson M., 50 anos, foram presos por policiais da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Porto Velho, coordenados pelo delegado Alessandro Morey, após serem flagrados com várias armas de fogo e munições em uma propriedade rural, na Capital.

Os policiais informaram que receberam denúncias relatando que no local havia foragidos da justiça utilizando veículos suspeitos e portando armas de fogo que eram usadas para efetuar disparos pela gleba da região.

Com as informações, os policiais se deslocaram para a região e iniciaram as diligências. Foi quando eles abordaram
Edilson, Ademilson e Luan Rodrigues em uma residência.

Ao perceber o nervosismo dos três, os policiais perguntaram se no local havia algo de ilícito. O trio afirmou que na casa tinha várias armas de fogo de diferentes calibres. Eles não tinham porte de arma.

Dentro da casa, os investidores encontraram dois revólveres calibre 38 municiados, dois rifles calibre 12 e 22, todos carregados com cartuchos, uma caixa com vários cartuchos, diversas munições, um carregador de pistola com 10 munições e uma algema.

Ainda no local, os policiais aprenderam um trator. Edilson afirmou ser o proprietário e disse que estava utilizando a máquina para realizar derrubadas no limite do seu lote, mesmo não possuindo autorização ambiental.

Os três receberam voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Comandante da PM confirma criação de batalhão específico para combater o crime organizado

Adolescente é atacado a tiros em velório e corpo encontrado próximo a sepultura

Jovem é atacado com quatro tiros por dupla em moto na capital

Vídeo: homem baleado morre após ser socorrido em carrinho de mão na zona sul