Trio é preso pelo 7° BPM com 16 kg de maconha durante operação em Porto Velho
Uma ação de policiais do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado (BPTAR) e Patrulhamento Tático Móvel, do 7° Batalhão de Guajará-Mirim na noite de sexta-feira (6), resultou na prisão de três criminosos identificados como Daniel C.S., 27 anos, Gustavo M.C.S., 22 anos, e José M.C., 53 anos, pelo crime de tráfico de drogas.
O flagrante aconteceu em uma casa na rua da Paz, bairro Novo Horizonte, zona sul da capital.
Segundo consta em boletim de ocorrência, as guarnições atuavam pela Operação Renoi, em combate ao crime organizado e facções, quando observaram um dos suspeitos em frente de um imóvel usado como boca de fumo. Ele tentou fugir por um terreno baldio, assim que viu a aproximação das viaturas, mas logo foi detido.
Em seguida os outros dois, que também tentavam pular o muro nos fundos da casa também, foram cercados e presos. Com eles foram encontradas algumas porções de maconha, e mais de R$ 600 em espécie.
Durante revista no terreno, foi localizado um recipiente de plástico contendo 16 tabletes de maconha, uma de droga sintética, quatro balanças de precisão e máquinas de passar cartão.
Veja Também
Ex-policial penal morre após ser atacado a tiros em restaurante na zona sul
Cunhados são presos com drogas em apartamento no Orgulho do Madeira
Bandido encapuzado tenta matar jovem a tiro em quadra de esportes na zona sul