Trio é preso suspeito de tráfico de drogas e fecha boca de fumo
Três pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas e posse de entorpecentes na noite de quinta-feira (4), em uma residência na Avenida 1.503, Bairro Cristo Rei, em Vilhena, no Cone Sul de Rondônia.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição da Força Tática recebeu informações de que no local estaria ocorrendo o livre comércio de drogas há alguns dias, dando início ao monitoramento da localidade.
Já no fim da tarde de quinta-feira, os suspeitos perceberam quando os policiais se aproximavam em nova ronda e um deles tentou se desfazer de algo, jogando no chão. Ao fazer a abordagem, o trio foi identificado como Jeferson S.A., André F.S., e Agreison R.L.G. Ainda na revista, foram encontradas algumas porções de crack e cerca de R$ 57,00.
Jeferson é morador da casa e ele foi apontado como a pessoa que jogou algumas porções de crack quando avistou a guarnição. Na casa a polícia encontrou alguns aparelhos celulares, que o rapaz confessou ter comprado por valores abaixo do valor praticado no mercado.
Os outros dois suspeitos alegaram serem usuários de drogas, mas não disseram que haviam comprado das mãos de Jeferson, o entorpecente encontrado com um deles. Agreison disse à polícia que havia acabado de chegar ao local, e que faz uso de cocaína.
Veja Também
Denarc prende casal por tráfico de drogas na Zona Sul
Quatro são conduzidos para delegacia por tráfico de drogas em Porto Velho
PRF registrou 10 mortes durante a Operação Natal em Rondônia
Operação coordenada pelo MPRO cumpre 32 mandados em Rondônia e Mato Grosso do Sul