Trio que comandava boca de fumo no Bairro Cuniã é preso pelo Denarc
Um homem e duas mulheres foram presos, na noite de terça-feira (7), após várias denúncias anônimas informarem a policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) a localização de uma boca de fumo, na Rua Marineide, Bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho.
Após receberem as denúncias, os policiais monitoraram o suspeito por vários dias. Na noite de terça, foi feito o cerco e conseguiram prender o homem que ainda tentou fugir. Durante a revista foi encontrada no bolso uma porção de cocaína e dentro da casa outras porções e uma balança de precisão.
Depois de alguns minutos, os policiais receberam outra denúncia onde dava conta que em uma vila de apartamentos ao lado da casa de Josiel teria em um dos apartamentos duas mulheres que eram responsáveis por esconder os entorpecentes. Rapidamente os policiais se deslocaram para o local e confirmaram a denúncia. No interior do apartamento foi encontrado a maior parte de cocaína e aproximadamente R$ 1 mil oriundo da venda da droga e efetuaram a prisão das duas mulheres.
Os três foram encaminhados para o Departamento de Narcóticos onde foram enquadrados pelo crime de tráfico de drogas e foram apresentados ao delegado Adilson de Almeida. Eles prestaram depoimentos e foram encaminhados para o presídio provisório onde ficarão à disposição da Justiça.
Veja Também
Denarc apreende 7 quilos de drogas e prende suposto traficante na Zona Leste
Foragido por tráfico de drogas é preso apontado como chefe de boca de fumo na capital
Polícia Militar prende suposto traficante e fecha boca de fumo em Ji-Paraná
PRF registrou 10 mortes durante a Operação Natal em Rondônia