Trio suspeito de roubo de veículos é preso com arma de empresa de vigilância na capital
Três jovens foram presos na noite desta quinta-feira (19) suspeitos de roubos de veículos. Eles estavam em uma residência no Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho e foram flagrados com um revólver e um carro modelo Honda Civic furtado. Os presos são Francisco E. B. S., de 28 anos, Evillin E. S. V., de 24 anos, e David A. S. Na delegacia, os policiais descobriram que a arma é registrada em nome de uma empresa de vigilância.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até a residência após receberam uma denúncia anônima informando que no local havia uma motocicleta roubada. Ao chegar ao local, Davi fugiu pilotando uma motocicleta em alta velocidade, os policiais o perseguiram, mas ele não foi alcançado.
Ao retornarem para a residência, os policiais encontraram Evillin, um veículo Honda Civic e um revólver calibre 38 com duas munições, que ela alegou pertencer a Davi e Francisco. Ela disse ainda que os dois fugiram ao ver a presença da viatura e que ela não morava na residência.
Alguns minutos depois, Francisco apareceu no local afirmando que o veículo Honda Civic seria de sua propriedade. Durante a revista no carro, foram encontradas duas porções de maconha, mas ele negou ser dele.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, David ligou para Evillin encontrá-lo nas proximidades, os policiais ouviram, fizeram buscas e conseguiram prendê-lo. Sobre a motocicleta, Davi disse que teria deixado no meio da rua após cair dela na fuga.
No celular de Francisco e Davi os policiais encontraram várias mensagens referentes a roubo de veículos.
O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Vereador Jurandir Bengala é preso pela PM acusado de incêndio florestal
Operação em Rondônia mira bando que roubou mais de R$ 200 mil da Caixa Econômica Federal
Criminosos em moto matam jovem a tiros na zona leste da capital