Trio tenta matar a tiros dono de bar na Vila do DNIT, na Capital
A Polícia Militar registrou uma tentativa homicídio nas primeiras horas da madrugada deste domingo (01/10), em um bar localizado na Vila do DNIT, na BR-319 após a ponte no Rio Madeira, em Porto Velho. A vítima, Acelino Mota dos Santos, 37 anos, foi alvejado por três tiros e socorrido em um carro particular para a Policlínica Ana Adelaide e em seguida transferido ao Pronto Socorro João Paulo II em estado grave.
Testemunhas contaram à Polícia que no início da noite um homem identificado como Abelardo foi colocado para fora do estabelecimento, após ter consumido bebidas alcoólicas e não pagar a conta. Ele ainda jurou a vítima de morte. Depois de algum tempo o suspeito voltou armado na companhia de outros dois homens e aguardaram Acelino do lado de fora. Assim que o comerciante chegou na frente seu bar foi rendido e Abelardo fez vários disparos. Em seguida, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
Acelino ficou gravemente ferido e foi socorrido rapidamente.
Os policiais foram informados que os bandidos moram em um lote na frente da Vila do DNIT e teriam abandonado uma motocicleta no local durante a fuga. Durante diligências a moto foi encontrada, mas os suspeitos não foram localizados.
Veja Também
Operação Iara apreende arma e munições em área de proteção ambiental na Ponta do Abunã
Forças de segurança do Amazonas apreendem quase duas toneladas de drogas, fuzis e metralhadora
Criminosos abrem fogo em frente a bar, matam um e deixam dois feridos em Porto Velho
Três pessoas são assassinadas e bebê é encontrado em estado grave no interior de Rondônia