Último envolvido em assassinato em frente a boate Capone's é preso na capital
Na manhã desta quarta-feira (23), investigadores da Delegacia de Homicídios, prenderam André Lopes Brito, 18 anos, apontado como um dos participantes do homicídio que vitimou o jovem André Gomes Façanha, 22 anos, em frente à boate Capone´s, na Avenida Guaporé, em Porto Velho.
Os agentes da especializada já haviam prendido Jeniffer Thauana Cordeiro Santos e Hauana Lua Dias, quando elas tentavam fugir para a Bolívia, desfaçadas com perucas.
Outro envolvido no crime, também foi preso horas após o ocorrido, ao dar entrada na UPA vítima de disparo de arma de fogo.
Conforme a Polícia, André Lopes era o último envolvido no crime que faltava ser localizado.
O assassinato aconteceu no início da manhã do dia 6 deste mês. As investigações apontam que os criminosos atiraram contra várias pessoas que estavam em frente ao bar. Os disparos atingiram quatro pessoas, dentre elas André Gomes que faleceu no local.
O crime aconteceu depois que as duas mulheres e outro envolvido no crime, foram flagrados usando droga dentro da boate.
Ao serem convidadas a se retirarem do local, as duas suspeitas não gostaram, saíram, mas logo voltaram em um carro e atiraram várias vezes contra as pessoas que estavam em frente à boate.
Veja Também
Carro usado por criminosos em ataque a boate é localizado
Jovem pede ajuda na delegacia depois de ataque a facada
PM é atacada a tiros durante perseguição na zona leste da capital
Adolescente é detido com mais de 100 porções de drogas no Orgulho do Madeira