Um morto e um ferido após colisão entre motos
Dois motociclistas bateram de frente em uma estrada vicinal e paralela à BR 364, a doze quilômetros de Candeias do Jamary. A vítima fatal foi identificada como Antônio Carlos, mais conhecido por "Guacheba". O outro envolvido no acidente ficou gravemente ferido, principalmente no rosto com cortes e lesões, o nome não foi informado, ele tem entre 18 e 20 anos de idade. O rapaz apresentava também ferimentos no braço esquerdo, provavelmente com fratura.
Um médico da unidade avançada do SAMU atendeu a ocorrência e constatou a morte de Antônio Carlos, que segundo uma testemunha que assistiu ao acidente, Antônio caiu de bruços, mas virou de frente e faleceu.
O local do acidente é uma estrada de terra estreita e serve de acesso às propriedades rurais daquela região. Como não se trata de uma via oficial, os moradores não costumam utilizar o capacete. Neste acidente os dois motociclistas não estavam com capacetes e ainda calçados com chinelos sem presilhas nos calcanhares, o que também não é permitido.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, não se sabe ainda se ambos são habilitados e nem qual as condições legais dos veículos.
Veja Também
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho
Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364