UM PM E DOIS CRIMINOSOS MORREM DURANTE CONFRONTO EM CANDEIAS

Segundo informou a Polícia Militar na manhã deste domingo, dois homens invadiram uma residência na Rua Amapá, fizeram os donos reféns e procuravam por dinheiro. A PM foi acionada e fez o cerco. O sargento e o soldado entraram na residência e foram recebidos a tiros pelos criminosos. Sandro foi baleado na cabeça e Tiago no braço. Na ação, os criminosos também foram atingidos.
Socorridos a um hospital de pequeno porte de Candeias, e devido a gravidade do caso, o sargento foi removido a Porto Velho, mas morreu durante a madrugada. Um dos criminosos já chegou morto na unidade de saúde e outro morreu horas depois.
De acordo com o Boletim de Ocorrências 575-2014 registrado na Delegacia de Candeias do Jamari, o Centro de Operações acionou a guarnição do sargento Sandro para atender a uma ocorrência de roubo a residência. Os policiais militares chegaram e encontraram os dois criminosos apontando armas para as vitimas. Um dos ladrões gritava a todo instante que a fita havia sido passada. O sargento entrou na casa se identificou como policial e foi atingido na cabeça, Noronha, no braço.
A guarnição do cabo Facin, Enisson e D. França que também havia sido acionada ao ver os dois policiais caídos, revidou, atingindo os dois acusados. Os policiais e um dos criminosos foram socorridos a um Hospital de Pequeno Porte local. O bandido morreu. O sargento e o outro criminosos foram levados ao Pronto Socorro João Paulo II, mas morreram. Um dos acusados foi identificado como sendo Pedro Oliveira Souza, 23, residente em Porto Velho.
Veja Também
FIM DE SEMANA SANGRENTO REGISTRA OITO MORTES VIOLENTAS EM PORTO VELHO E CANDEIAS
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho