Rondônia, 15 de janeiro de 2025
Polícia

Unir faz plantão fiscal para ajudar contribuintes

   Os Departamentos de Ciências Contábeis e de Ciência a Informação da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) promoverão, no período de 26 a 29 de abril, a segunda edição do Plantão Fiscal IRPF 2016 para atender aos contribuintes obrigados a declarar o Imposto de Renda Pessoa Física 2016.

   Serão distribuídas 15 fichas por dia para atendimento de contribuintes que tiveram renda de até R$ 30 mil no ano de 2016.

   A documentação necessária para o atendimento é: RG, CPF e título de eleitor; fotocópia da declaração anterior do Imposto de Renda; comprovantes de rendimentos auferidos em 2015 (bancos, empresas etc); extrato com saldos bancários de contas bancárias , poupança de investimentos e outros  rendimentos, se houver, com emissão até 31/12/2016; comprovantes de acréscimos ou baixa dos bens constantes na declaração anterior (imóveis, automóveis etc); comprovantes de despesas médicas e de instrução  (próprias e dos dependentes);  número do CPF e data de nascimento  dos dependentes e comprovantes de rendimentos dos dependentes, se houver. O contribuinte deve, também, levar um pen drive.
 

 Além do atendimento para o preenchimento e envio da declaração, haverá um espaço reservado para orientação e auxílio aos contribuintes quanto às dúvidas sobre a declaração do IRPF 2016.

    O Plantão Fiscal 2016 tem o apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRC/RO) e do Programa Voluntário da Classe Contábil.

 SERVIÇO:

Plantão Fiscal IRPF 2016
Data: 26 a 29 de abril de 2016
Horário: das 19h às 22h
Local: Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas (NUCSA)
Campus José Ribeiro Filho, BR 364, Km 9,5 (sentido Acre), Porto Velho/RO
Quantidade de fichas disponibilizadas por dia: 15 fichas

SIGA-NOS NO

Veja Também

Ministro da Justiça autoriza envio da Força Nacional para Porto Velho

PM realiza operação “Aliança pela Vida, Moradia Segura II” no residencial Orgulho do Madeira com prisões e apreensões de armas e drogas

Sem segurança, trabalhadores recolhem todos os ônibus das ruas de Porto Velho

Capital amanhece sem transporte coletivo, com medo e insegurança em meio a onda de ataques