Rondônia, 19 de novembro de 2024
Polícia

Universitário é esfaqueado durante roubo em estacionamento de faculdade

Um jovem de aproximadamente 22 anos de idade foi esfaqueado nas costas na noite desta quarta-feira (2) no estacionamento da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) em Porto Velho.

Testemunhas contaram à polícia que dois criminosos estavam em uma moto, abordaram a vítima e anunciaram o roubo usando uma faca do tipo peixeira. A vítima não reagiu e entregou a carteira. Um dos bandidos pegou o dinheiro e jogou a carteira nos pés do acadêmico e mandou ele pegar, assim que abaixou-se recebeu um golpe das costas e os bandidos fugiram.

A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi levada ao Pronto-Socorro João Paulo II, em estado de saúde estável. A Polícia Militar colheu informações e as imagens das câmeras de segurança do local podem ajudar a identificar os suspeitos.

Por meio a nota, a Ulbra disse que todas as providências foram tomadas para dar assistência ao estudante. Confira a nota na íntegra.

A direção geral da Ulbra Porto Velho informa que tomou todas as providências necessárias para dar suporte ao aluno na noite desta quarta -feira, 02, quando acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar do Estado de Rondônia, que prontamente atenderam ao chamado.

O acadêmico estava consciente e foi encaminhando ao Hospital João Paulo II para realização de exames e procedimentos de rotina.

Os coordenadores dos cursos prestaram assistência e entraram em contato com a família do acadêmico, além de disponibilizar a capelania da instituição para apoiá-los.

Considerando a natureza esporádica do evento, todos os procedimentos possíveis foram tomados naquele momento pela instituição que também colaborará com o processo de investigação policial em andamento.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem é presa por dirigir embriagada e pai também é levado à delegacia por dar veículo a ela

Jovem é assassinado em casa por dupla criminosa

Dois homens ficam feridos em ataque a tiros no centro da capital

Operação no Morar Melhor realiza mais de 350 desligamentos irregulares de água e energia; arma foi apreendida