UPA ZONA LESTE É FECHADA POR FALTA DE MÉDICOS

Mais cedo e após, a Prefeitura divulgou nota garantindo que apesar da escala de profissionais médicos estar reduzida, o atendimento não foi suspenso e prossegue normalmente nesta quarta-feira (9 de março de 2016), dando prioridade a casos de urgência e emergência de todas as faixas etárias.
O RONDONIAGORA esteve no local e confirmou que os pacientes estavam indo pra casa em razão da falta de médicos. Segundo o diretor da unidade, Raimundo Lamarão, a situação já se arrasta há meses, por falta de profissionais na escala fixa do plantão. Estávamos contando com a boa vontade de médicos que vinham de outras unidades para atender em regime de hora extra. Depois do fato ocorrido ontem, com a agressão sofrida pelos profissionais por parte de uma paciente, eles se recusam a continuar trabalhando dessa forma, explicou.
Pela manhã, dois médicos os únicos que fazem parte da equipe fixa da unidade se dividiram para fazer o atendimento, sendo que um deles ficou direto na sala vermelha, que atende a pacientes mais graves.
Veja Também
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína