Rondônia, 13 de maio de 2024
Polícia

Usuário de drogas é morto em casa abandonada próximo ao Batalhão de Trânsito na Capital

Nesta madrugada desta quinta-feira (9), a Polícia Militar registrou mais uma morte violenta em Porto Velho. Desta vez, um jovem usuário de drogas, conhecido como "Coqueiro", foi executado com um tiro no tórax em uma casa abandonada na Rua Júlio de Castilho, subesquina com a Rua Benjamin Constant, a poucos metros do Batalhão de Trânsito, no Bairro Olaria, na Capital.



O local foi preservado e a Polícia Criminalística fez a perícia e ainda localizou uma cápsula de pistola calibre 380 e uma faca na frente da casa.

Horas depois, os policiais receberam uma denúncia informando que no local tinha ocorrido um disparo de arma de fogo. Ao chegar ao imóvel, foi encontrada a vítima caída com uma perfuração no tórax, provocada pelo um tiro. Uma unidade do Samu esteve no local e o médico constatou que o rapaz já estava morto.

O local foi preservado e a Polícia Criminalística fez a perícia e ainda localizou uma cápsula de pistola calibre 380 e uma faca na frente da casa.

A Polícia suspeita que a motivação do assassinato seja acerto de contas com o tráfico de drogas. O corpo foi levado para o IML e câmeras de segurança, próximas do local do crime, podem ajudar os policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídio) na investigação.

Polícia encontrou faca, cápsula de munição e bicicleta no local

SIGA-NOS NO

Veja Também

Número de vítimas fatais das chuvas sobe para 143 no Rio Grande do Sul

Foragido perigoso morre em confronto com a PM na capital

Taxista é preso pelo Denarc com dois quilos de cocaína na BR-364

Motociclista perde controle da direção e morre após colidir moto em poste