Valentão é preso após agredir e tentar matar dois homens e uma mulher em Porto Velho

Gledson R. M. S., de 32 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (19) após tentar matar a facadas dois homens de 28 e 31 anos de idade, e uma mulher de 26 anos. O caso aconteceu em uma residência localizada no Bairro Agenor de Carvalho, na Zona Leste de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pela localidade quando avistaram as vítimas no meio da rua pedindo ajuda.
Aos policiais, o homem de 31 anos contou que foi surpreendido pela agressões de Gledson e os dois começaram uma luta. O agressor o empurrou e ele bateu com o rosto em um carro que estava parado e conseguiu correr para tentar se livrar do agressor.
Não satisfeito, Gledson se armou com uma faca e tentou golpear o homem de 28 anos, mas não conseguiu e a vítima também correu para não morrer.
Com raiva, ele foi até a residência onde estava a mulher de 26 anos e a chamou para conversar, mas com medo, ela se recusou e ele tentou puxá-la pelos braços para fora do quarto, conseguindo apenas pegar o celular que estava nas mãos dela.
Para amedrontá-la, o agressor ainda passou a faca na porta do quarto da vítima e em seguida fugiu.
As vítimas informaram aos policiais quem na fuga, ele teria levado uma motocicleta do homem de 31 anos sem o consentimento dele.
Os policiais localizaram a residência de Gledson, encontraram a motocicleta danificada, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital
Homem é preso após disparos em via pública e fuga na zona Leste de Porto Velho