Valentões bêbados partem para violência contra mulheres na capital, mas fogem após PM ser chamada

Mais dois casos de violência contra mulher foi registrado pela Polícia Militar, neste domingo (12). Uma das vítimas foi ameaçada de morte e por pouco não teve a casa incendiada.
O primeiro caso aconteceu no bairro Castanheiras, zona sul da capital. Uma mulher, de 35 anos, estava ingerindo bebida alcoólica com o esposo, na frente de sua residência, quando ela o chamou para entrar, mas o homem não gostou e começou a desferir tapas no rosto dela, deixando hematomas no corpo da vítima. Ele fugiu antes da chegada da PM.
Uma mulher, de 43 anos, também foi vítima de violência doméstica, que aconteceu em uma residência, na BR-319, em Porto Velho. Ela disse que o esposo chegou em casa embriagado e com ciúmes. O homem iniciou uma discussão e começou a quebrar vários objetos dentro de casa.
Descontrolado, ele quebrou a porta de vidro da casa, cadeiras, mesas de sinuca e quase colocou fogo na residência, segundo a vítima. A todo o tempo, o agressor afirmava que iria incendiar a casa e matar a própria esposa. Ao perceber que a Polícia estava sendo acionada, o valentão fugiu.
Os dois casos de violência doméstica foram registrados pela PM e serão investigados pela Polícia Civil.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital