Rondônia, 15 de novembro de 2024
Polícia

Vaqueiro desaparece nas águas de lago em Nova Mutum Paraná

Um vaqueiro, identificado apenas como Amadeu, desapareceu nas águas de um lago, no início da noite desta terça-feira (28), no momento em que ele tocava gados, em uma propriedade rural, na linha do Copo Sujo, no distrito de Nova Mutum Paraná. 

Testemunhas contaram para a Polícia Militar, que Amadeu, juntamente com outros funcionários da propriedade, pegaram um barco, e animais de montaria e foram para um lado do lago tanger os gados. 

No momento da travessia, algumas vacas correram novamente para a água e como Amadeu estava tangendo os animais, montado em um burro, continuou fazendo a travessia dos outros animais e ficou do outro lado, montado no burro, aguardando os outros vaqueiros.

Em determinando momento, o burro que ele estava montando, começou a ficar atiçado e rodou na água por várias vezes. Amadeu caiu na água, em uma parte funda. 

Outro vaqueiro que estava próximo da vítima, e montado em outro animal, também caiu na água, mas foi salvo por um funcionário da fazenda, que estava em um barco.

Os amigos de Amadeu ainda tentaram salvá-lo, mas ele acabou afundando nas águas do lago. As testemunhas ainda tentaram localizar a vítima, mas não conseguiram. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e deve iniciar os trabalhos de busca ainda nesta manhã.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho

Sargento do Exército morreu esmagado após pneu de caminhão estourar, diz PRF

Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364

Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal