Vendedor de cachaça furtada é preso; comprador também

José R. F. F., de 49 anos, foi preso na manhã deste sábado (1) após ser flagrado furtando várias garrafas de cachaça Velho Barreiro, de um estabelecimento comercial na Rua Abílio Honorato, no município de Candeias do Jamari. Genilson J. R., de 33 anos, também foi preso por ter comprado as bebidas.
Policiais realizavam patrulhamento pela região quando avistaram José andando com um saco nas costas. Ele foi abordado e encontradas 12 garrafas. Questionado, alegou que estava levando a segunda remessa de bebida para uma residência onde teria uma mulher aguardando.
Após alguns minutos, o homem acabou confessando que teria furtado as bebidas de um estabelecimento comercial, onde o dono teria deixado sob sua responsabilidade por ele estar internado no Pronto Socorro João Paulo II.
Ele disse ainda, que teria vendido uma caixa de bebida por R$ 15 para um homem identificado como Genilson, e informou o endereço do comprador. Os policiais foram até o local e localizaram o produto na residência, mas Genilson negou que tivesse comprado.
Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos