Rondônia, 23 de dezembro de 2025
Polícia

Vereador mata homem no meio da rua durante discussão passional em Ji-Paraná

O crime aconteceu na Rua Tiradentes, próximo a empresa Mirandex, na entrada do bairro São Francisco, no 2º Distrito de Ji-Paraná, na tarde deste sábado, dia 10.
Paulo Máximo Alves Pereira, foi atingido por um tiro no peito e outro na cabeça, após entrar em luta corporal com o vereador Clodoaldo Vieira de Jesus.
Uma mulher que estava com o vereador em um carro e que seria o pivô da tragédia, contou à Polícia que Paulo Máximo era seu ex-marido e dirigia um veículo Gol ao avistá-la com o vereador, trancou a passagem da via.

Em seguida, os dois começaram uma discussão e acabaram entrando em vias de fato. Durante a troca de socos, o vereador pegou um revólver e efetuou três disparos. Clodoaldo fugiu do local.

A testemunha também relatou que está separada há 5 meses e já trabalhou para o Vereador por algum tempo, mas acabou deixando o trabalho por causa dos ciúmes e brigas constantes do ex-companheiro.

Durante as oitivas, a mulher ainda falou que ligou para o Vereador hoje cedo pedindo para que ele a levasse, juntamente com sua avó, até a rodoviária, onde pretendiam comprar uma passagem e no retorno à residência, aconteceu a briga.

A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida ao HM, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante os trabalhos de remoção para uma UTI de outra localidade.

Segundo a RedeTV, a mulher defendeu o vereador, relatando que Paulo havia aplicado um golpe “mata Leão” em Clodoaldo e que ele conseguiu pegar o Revólver no banco do carro e efetuou um tiro no peito da vítima, que foi cambaleando e caiu, em seguida o vereador teria atirado na cabeça do homem e teria fugido do local.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Câmara aceita afastamento de vereador assassino e que está preso, “para tratar de assuntos particulares”

Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira

Operação da Polícia Civil de Rondônia no Acre prende um e avança em investigação sobre assassinato de fazendeiro

PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari