Vice-presidente e membros do Sindicato dos Comerciários se agridem durante assembleia

Três sindicalistas foram presos na noite de quinta-feira (6) durante um assembleia do Sindicatos dos Comerciários, realizada na sede do Sindecom em Porto Velho. De acordo com a ocorrência policial, o vice-presidente do sindicato, Fernando Rodrigues Teixeira, de 48 anos, Rodynério Antônio de Morais, 35 anos, e Francisco José Costa Monteiro, de 36 anos, se agrediram mutuamente.
Ainda conforme a polícia, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Santos Dumont, Bairro Caiari, em Porto Velho. No local, Rodynério informou que estava na reunião do Sindicatos dos Comerciários, mas Fernando não gostou de alguns questionamentos feitos por Francisco e deu início as agressões, que se estenderam também a Rodynério.
A guarnição foi até o local da assembléia e Fernando contou que tanto Rodynério quanto Francisco estavam tumultuando a reunião e o agrediram.
Francisco ficou lesionado no rosto e lábios. Rodynério estava com lesões no olho esquerdo e direito, e Fernando com lesões nos braços direito e esquerdo.
Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos para Central de Flagrantes por lesão corporal recíproca.
Veja Também
Sindicalistas explicam ocorrência; situação foi resolvida
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho
PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus
Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta