Viciado mata taxista de 70 anos com cinco facadas durante assalto na Capital; fotos
O taxista Manoel Orlandino Lemos Farias, 70 anos, foi morto a facadas na tarde deste domingo (18), durante um assalto na Rua Tambaqui com Matrinchã, Bairro Lagoa, Zona Leste de Porto Velho.
Segundo a Polícia, durante o assalto, o viciado Alessandro Gomes Linhares, 29 anos, acabou esfaqueando o taxista e em seguida fugiu levando dinheiro e o aparelho celular, porém foi perseguido e detido por populares na rua 4, bairro Agenor de Carvalho, mesma região. Ele foi linchado.
Alessandro teria chamado o taxista para uma corrida e ao chegar, Manoel já foi rendido pelo criminoso, que com uma faca anunciou o assalto. A vítima esboçou reação e acabou esfaqueado. Devido aos graves ferimentos morreu ainda no local. O taxista foi esfaqueado na região do pescoço, tórax e braço.
O criminoso foi detido por populares e agredido a socos e pauladas
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o criminoso, que confessou o crime e relatou que precisava de dinheiro para comprar droga. Ele foi levado para a Central de Flagrantes. O corpo do taxista foi removido até o Instituto Médico Legal.
Veja Também
Motorista de Voyage causa acidente com capotamento na capital
Jovem é assassinado a tiros durante discussão por isqueiro
Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho
Sargento do Exército morreu esmagado após pneu de caminhão estourar, diz PRF