Rondônia, 23 de junho de 2026
Polícia

Vídeo: após ameaças de facção de tomar residências para membros, PM monta operação no condomínio Pró-Moradia

Equipes da PM ocuparam na noite desta segunda-feira (210, o residencial Pró-Moradia Leste I, na rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, onde uma facção criminosa idealizou o plano de tomar residências de moradores para repassar aos seus membros.

A PM recebeu informações que há alguns dias as casas desocupadas estavam sendo marcadas com nomes de criminosos. Já os donos das ocupadas recebiam ameaças para saírem do local, que seria ocupado pelo bando.

Na noite desta segunda, equipes da Prefeitura e da PM investigaram a denúncia e foram de casa em casa para confirmar se os imóveis estavam ocupados pelos moradores beneficiados.

Uma pessoa foi presa, mas não há a informação sobre o motivo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos próximo à BR-364

Grupo investigado por movimentar quase duas toneladas de drogas é alvo da PF em Rondônia e outros quatro estados

Operação do BOPE apreende mais de meio quilo de ecstasy, armas e munições no antigo Papo de Esquina

Nova fase da Operação Audácia mobiliza forças de segurança em Rondônia, Acre, Mato Grosso do Sul e São Paulo