Vídeo: Bandidos incendeiam caminhão da Emdur no Orgulho do Madeira

Na noite desta sexta-feira mais uma ação criminosa, atribuída a facção aconteceu em Porto Velho. Desta vez um grupo de bandidos, armados colocou fogo em um caminhão da Emdur, que estava com trabalhadores no Residencial Orgulho do Madeira, trocando algumas lâmpadas queimadas dos postes.
O bando ordenou que os funcionários saíssem de perto e logo e em seguida ateou fogo e fugiu para um matagal.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com o veículo em chamas e acionou uma equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros. Nenhum criminoso foi encontrado.
Veja Também
PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas