Rondônia, 17 de maio de 2024
Polícia

Vídeo: Bando armado incendeia bar do homem que matou estudante da Unir

Na madrugada desta terça-feira (3), um incêndio de grandes proporções destruiu o bar do comerciante José Ricardo da Silva, localizado na Rua Francisca Fontenelle, na Vila Princesa, em Porto Velho. José Ricardo confessou que matou o acadêmico de Filosofia da Unir, Israel Trindade Cavalcante, 38 anos, com um tiro no coração, no último domingo (1). O incêndio foi criminoso.

De acordo com informações de testemunhas, um grupo de pessoas chegou ao local durante a madrugada, armado e aguardou José Ricardo sair do bar, mas ele já tinha retirado seus objetos e saído horas antes. O local foi incendiado pelo bando.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou ao local o fogo já tinha destruído o bar.

Morte do estudante

Israel Trindade Cavalcante, 38 anos, foi morto com um tiro no coração na madrugada do último domingo (1), ao lado do Posto de Saúde localizado na Vila Princesa, em Porto Velho. O comerciante José Ricardo da Silva, de 21 anos, confessou para a Polícia que matou o estudante.

Sobre a motivação do crime, José Ricardo relatou para a delegada Leisaloma Carvalho, que matou Israel porque ele teria entrado dentro de seu comércio. “Essa seria a terceira vez que meu comércio seria alvo de criminosos, e eu não aguentava mais. Quando avistei ele dentro do meu estabelecimento comercial, saquei a arma, corri atrás dele e efetuei um disparo”, disse o acusado.

A arma utilizada para matar a vítima, José Ricardo disse para a delegada que jogou fora, após cometer o crime. Agora, aos policiais vão dar continuidade nas investigações para saber se a versão contada por José Ricardo é verdadeira.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: Comerciante diz que matou universitário após ser roubado várias vezes na Vila Princesa

Forças de segurança realizam operação no Orgulho do Madeira contra facção

Vídeo: PF e Ibama destroem mais 86 dragas e balsas em operação contra garimpo ilegal no Madeira

Operação da PF cumpre mandados em investigação sobre fraudes na Caixa; funcionária é afastada