Vídeo: cabo do Corpo de Bombeiros morre em grave acidente em Vilhena

O cabo do Corpo de Bombeiros, Luan Palmeira do Nascimento, de 28 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (10), após colidir contra um veículo Gol, conduzido por uma mulher, no setor 6, no município de Vilhena.
A pista estava molhada. Câmeras de segurança da região registraram o momento em que a condutora do Gol, que estava estacionado, liga a seta e tenta fazer a conversão. Nesse momento, Luan Palmeira vem descendo a rua. Ao avistar o carro, ele ainda tentou frear, mas não conseguiu e colidiu violentamente na lateral do carro, possivelmente na roda. Com a forte pancada, o militar bateu a cabeça e o capacete que ele usava rachou no choque contra o veículo.
Uma policial militar que passava pelo local, acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegou e socorreu o militar em estado gravíssimo para UPA.
Dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros, Luan sofreu uma parada cardíaca, mas chegou com vida na UPA. Na unidade, os médicos ainda tentaram reanimar o militar, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Luan Palmeira atuava na corporação do Corpo de Bombeiros há mais de 5 anos. Ele já havia trabalhado na cidade de Cerejeiras.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital