Vídeo: Comerciante reage a assalto, mata bandido e fere outro

O criminoso Bruno Conceição Santos morreu na tarde de terça-feira (8), após ser baleado por um comerciante, dono de uma loja de colchões, durante uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial, localizado no bairro Nova Brasília, no município de Ji-Paraná. O comparsa dele, Douglas Almeida Jesus, foi ferido e preso momentos depois em Ouro Preto do Oeste.
Câmeras de segurança do local mostram o momento que a dupla armada chega e anuncia o roubo, rendendo a filha do comerciante, que está dentro de uma sala, reage e efetua vários disparos contra os bandidos. Eles também atiram contra a vítima. Durante a troca de tiros, Douglas é atingido com três disparos e foge do local. Já Bruno, não consegue fugir e é alvejado com vários disparos.
O comerciante foi atingido com um tiro de raspão na cabeça, e não corre risco de morrer. Uma equipe de resgate socorreu Bruno até o hospital, mas ele não resistiu e morreu na mesa de cirurgia. Horas depois, Douglas foi preso no município de Ouro Preto quando buscava por atendimento médico.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital