Vídeo: Dupla rouba caminhonete, atira em cachorro da vítima, mas é presa na BR-364

Gabriel Lucas Maia Queiroz, 18 anos, e Roniele Alves Mota, 19 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira (7), na BR-364, após Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho, com uma caminhonete modelo Hilux que eles roubaram no final da noite de quinta-feira (6), em uma residência localizada na Avenida Imigrantes, Bairro Costa e Silva, Zona Norte de Porto Velho.
A vítima, uma mulher de 40 anos, contou que chegava em casa com o veículo e foi rendida pelos dois criminosos quando entrou no imóvel. A dupla estava armada e anunciou o roubo, exigindo o veículo. Um cachorro da raça rottweiler atacou os bandidos para defender a mulher, mas o criminoso atirou na cabeça do animal e, em seguida, os dois fugiram levando a caminhonete e os pertences da vítima.
A mulher ainda percebeu quando um carro modelo gol de cor preta também deixou o local e logo acionou a Polícia Militar. O rastreador do veículo indicava que a dupla seguia pela BR-364 sentido Rio Branco (AC). Os suspeitos arrancaram o rastreador e continuaram a fuga pelo ramal Santa Rita que passa por trás da base da 45 da PRF já saindo quando em Jaci-paraná.
Uma guarnição da PM que já estava retornando encontrou a dupla no veículo e começou o acompanhamento, onde foi dada ordem de parada. Os dois acabaram se entregando. Dentro da caminhonete foi achado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Questionados, eles relataram que iriam levar a caminhonete até Guajará-Mirim, pois já teria alguém lhes esperando para fazer a travessia dela para a Bolívia. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram apresentados na Central de Flagrantes na capital. O cachorro da vítima passou por cirurgia e não corre o risco de morrer.
Veja Também
PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus
Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta
Foragido é detido por moradores tentando pular muro após furto
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho