Rondônia, 04 de maio de 2024
Polícia

Vídeo: Dupla rouba caminhonete, atira em cachorro da vítima, mas é presa na BR-364

Gabriel Lucas Maia Queiroz, 18 anos, e Roniele Alves Mota, 19 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira (7), na BR-364, após Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho, com uma caminhonete modelo Hilux que eles roubaram no final da noite de quinta-feira (6), em uma residência localizada na Avenida Imigrantes, Bairro Costa e Silva, Zona Norte de Porto Velho.

A vítima, uma mulher de 40 anos, contou que chegava em casa com o veículo e foi rendida pelos dois criminosos quando entrou no imóvel. A dupla estava armada e anunciou o roubo, exigindo o veículo. Um cachorro da raça rottweiler atacou os bandidos para defender a mulher, mas o criminoso atirou na cabeça do animal e, em seguida, os dois fugiram levando a caminhonete e os pertences da vítima.

A mulher ainda percebeu quando um carro modelo gol de cor preta também deixou o local e logo acionou a Polícia Militar. O rastreador do veículo indicava que a dupla seguia pela BR-364 sentido Rio Branco (AC). Os suspeitos arrancaram o rastreador e continuaram a fuga pelo ramal Santa Rita que passa por trás da base da 45 da PRF já saindo quando em Jaci-paraná.

Uma guarnição da PM que já estava retornando encontrou a dupla no veículo e começou o acompanhamento, onde foi dada ordem de parada. Os dois acabaram se entregando. Dentro da caminhonete foi achado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Questionados, eles relataram que iriam levar a caminhonete até Guajará-Mirim, pois já teria alguém lhes esperando para fazer a travessia dela para a Bolívia. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram apresentados na Central de Flagrantes na capital. O cachorro da vítima passou por cirurgia e não corre o risco de morrer.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Trabalhador morre após cair de balsa no rio Madeira, em Porto Velho

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento

TJRO reduz penas, mas mantém condenação de acusados de matar sargento da PM durante assalto na capital