Vídeo: influenciadora digital e amiga que estavam presas na Paraíba chegam a Porto Velho

A influenciadora digital Emanuely Serafim de Souza Lima e sua amiga, Crislane Pereira de Oliveira, rondonienses que estavam presas no município de Cabedelo, na Paraíba e ganharam a liberdade no início da semana, chegaram a Porto Velho na tarde desta sexta-feira (17) e não quiseram conversar com a imprensa.
Emanuely e Crislane tiveram prisões decretadas no final de maio após investigações da Polícia, de que estariam envolvidas em estelionatos com outras pessoas. Elas negaram as acusações e afirmavam que foram convidadas a visitar o estado.
Na última terça-feira (14), o juiz Antônio Goncalves Ribeiro Junior, atendeu pedido da defesa para que as acusadas respondessem o processo em liberdade por terem bons antecedentes, bem como não existirem fundamentos para a manutenção da preventiva e por não haver risco à instrução criminal que foi encerrada.
O magistrado concordou e revogou as prisões, determinando medidas diversas como o uso de tornozeleira eletrônica em Porto Velho, comparecimento aos atos processuais quando forem intimadas e proibição de ausentar-se da Comarca por mais de dois dias sem a devida autorização judicial.
A defesa das acusadas foi feita pelo escritório do advogado rondoniense José Vitor Barbosa Santos.
Veja Também
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho
Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364