Rondônia, 20 de novembro de 2024
Polícia

Vídeo: influenciadora digital e amiga que estavam presas na Paraíba chegam a Porto Velho

A influenciadora digital Emanuely Serafim de Souza Lima e sua amiga, Crislane Pereira de Oliveira, rondonienses que estavam presas no município de Cabedelo, na Paraíba e ganharam a liberdade no início da semana, chegaram a Porto Velho na tarde desta sexta-feira (17) e não quiseram conversar com a imprensa.

Emanuely e Crislane tiveram prisões decretadas no final de maio após investigações da Polícia, de que estariam envolvidas em estelionatos com outras pessoas. Elas negaram as acusações e afirmavam que foram convidadas a visitar o estado.

Na última terça-feira (14), o juiz Antônio Goncalves Ribeiro Junior, atendeu pedido da defesa para que as acusadas respondessem o processo em liberdade por terem bons antecedentes, bem como não existirem fundamentos para a manutenção da preventiva e por não haver risco à instrução criminal que foi encerrada.

O magistrado concordou e revogou as prisões, determinando medidas diversas como o uso de tornozeleira eletrônica em Porto Velho, comparecimento aos atos processuais quando forem intimadas e proibição de ausentar-se da Comarca por mais de dois dias sem a devida autorização judicial.

A defesa das acusadas foi feita pelo escritório do advogado rondoniense José Vitor Barbosa Santos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem é presa por dirigir embriagada e pai também é levado à delegacia por dar veículo a ela

Jovem é assassinado em casa por dupla criminosa

Dois homens ficam feridos em ataque a tiros no centro da capital

Operação no Morar Melhor realiza mais de 350 desligamentos irregulares de água e energia; arma foi apreendida