Vídeo: Jovem atropela ex-marido, carrega homem no capô, bate carro em casa e deixa dona em estado grave
Uma jovem de 29 anos, Taissa C.B.C, fugiu, após tentar matar atropelado, o ex-marido, de 31 anos. O caso aconteceu, na tarde desta quinta-feira (14), na rua Maldonado, Bairro Cidade do Lobo, na capital. Uma mulher, de 49 anos, foi atropelada pela acusada e socorrida em estado gravíssimo.
Aos policiais, o homem relatou que ele e a ex-mulher estão em fase de separação. Nesta quinta-feira, ele estava se deslocando até a residência da ex para buscar suas roupas, pois estava de mudança para a casa do pai.
No meio do caminho, o homem, que estava a pé, foi atropelado pela acusada, que dirigia um veículo Cobalt. Câmeras de segurança registraram a vítima no capô do carro, se segurando para não cair, enquanto a mulher fazia zigue-zague, em alta velocidade.
O carro só parou quando bateu no muro de uma residência. A mulher, de 49 anos, que estava na varanda da casa, foi atingida por pedaços de concreto do muro e ficou em estado gravíssimo, precisando ser entubada por uma equipe do Samu e levada às pressas para o hospital João Paulo II.
Já o homem, teve ferimentos na cabeça e uma fratura exposta em uma das pernas. Ele também foi socorrido até o hospital João Paulo II.
Após o crime, Taissa fugiu do local e não foi encontrada até o momento. Segundo a Polícia, momentos antes de tentar matar o ex-marido, a acusada teria sido vista ingerindo bebida alcoólica em um bar na região.
Dentro do carro de Taissa, os policiais encontraram uma garrafa de cerveja vazia.
Veja Também
Polícia intima mulher que atropelou ex-marido e quase mata dona de casa; vítima permanece na UTI
Homem é preso após agredir travesti violentamente
Envolvido em assassinato de PM em Manaus é preso em Porto Velho
Motociclista e passageira ficam feridos após grave acidente na zona leste