Vídeo mostra acidente que matou empresário em Porto Velho; motorista de S10 foi preso

O grave acidente que matou o empresário Jordeval Pereira da Silva, 52 anos, na madrugada desta quinta-feira (12) em Porto Velho, foi gravado por uma câmera de segurança. A vítima foi atropelada por dois veículos. Um dos motoristas envolvidos, Rodrigo P. S., 36 anos, foi preso após se negar a realizar o teste do bafômetro. Policiais realizaram constatação visual de embriaguez.
De acordo com informações da PM, o acidente envolveu uma caminhonete S10, um Fiat Mobi e uma motocicleta Honda/CG 160, pilotada por Jordeval. O motorista do Mobi, um homem de 35 anos, relatou que seguia pela Rio de Janeiro, no sentido bairro/centro, quando foi atingido pela moto.
A motocicleta havia sido atingida momentos antes na traseira pela S10, que trafegava na mesma direção. Com o impacto, o motociclista foi arremessado. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local, às 5h30.
Ainda segundo o boletim, o motorista do Mobi fez o teste do bafômetro e testou negativo para ingestão de álcool. Já o condutor da caminhonete, se recusou a fazer o procedimento, mas apresentava sinais de embriaguez. Uma garrafa de cerveja foi encontrada dentro do veículo e ele teria confessado ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente. Diante disso, foi preso em flagrante.
Veja Também
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho