Vídeo: Motorista de aplicativo é baleado em festa por desconhecido que agrediu seu filho

Um homem de 34 anos, Cleliton Rafael Frazão Freitas, foi baleado no abdômen durante uma confusão em um bar localizado na Avenida Andréia, bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho.
De acordo com testemunhas, o filho da vítima estava com a namorada em uma festa quando os dois se desentenderam. Nesse momento, um suposto agente penitenciário apareceu e acabou desferindo um tapa no rosto do jovem que revoltado com a situação ligou para o seu pai explicando o ocorrido. Pouco tempo depois, a vítima, que é motorista de aplicativo, chegou e foi tirar satisfação com agente, querendo saber o motivo da agressão.
Sem resposta, a vítima chamou seu filho para irem embora, mas o suposto agente penitenciário pegou de uma arma, se aproximou e efetuou o disparo atingido o abdômen da vítima que ainda bateu o carro na saída e procurou ajuda na base de policiamento do bairro. Um policial militar levou o homem ao Proto-Socorro e Hospital João Paulo II.
Devido à gravidade do tiro, a vítima teve que passar por cirurgia e permanece internado. Os militares foram até o local, mas isso ninguém foi preso e o caso foi registrado no 2° DP.
Veja Também
Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE