Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Vídeo: Mulher incendeia moto e morde policial em Porto Velho após abordagem

A motociclista Thais R. N., de 27 anos, foi presa na madrugada desta sexta-feira (30), por desacato, durante uma abordagem policial na Avenida José Amador dos Reis, Bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Porto Velho. Ela estava embriagada, e incendiou a própria motocicleta.

Os policiais informaram que estavam realizando patrulhamento pela região quando avistaram Thais em uma motocicleta Honda Fan, seguindo na Avenida José Amador dos Reis fazendo manobras, e aparentando estar embriagada.

Foi realizada a abordagem, e Thais confirmou aos policiais que teria ingerido bebida alcoólica em uma festa. Ao verificar a documentação, os policiais constaram que a motocicleta estava com o licenciamento vencido, e que a mulher não era habilitada.

Ela foi convidada a realizar o teste do bafômetro, a mulher aceitou, e foi constatado 0,27 miligramas de álcool no sangue. Ao ser informada que a motocicleta seria recolhida para o pátio do Detran, Thais se alterou, e começou a xingar os policiais.

Com raiva, a mulher puxou a mangueira de combustível, vazou gasolina, e no momento em que o policial tentava controlar o vazamento ela acabou incendiando o veículo.

Rapidamente, a moto foi consumida pelo fogo. Os policiais acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, e as chamas foram controladas.

Ao receber voz de prisão, Thais tentou resistir, mordeu o braço de um dos policiais, e ao tentar algemar a mulher os dois acabaram caindo no chão.

A motociclista foi encaminhada para a Central de Flagrantes, e ficou à disposição do delegado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE

Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína